Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Web Hosting Para Todos

Saiba como começar no mundo do marketing digital. As melhores empresas de web hosting portuguesas para si e para o seu negócio.

Web Hosting Para Todos

Saiba como começar no mundo do marketing digital. As melhores empresas de web hosting portuguesas para si e para o seu negócio.

VPN Gratuito

As vantagens de comprar um VPN

Uma VPN (rede privada virtual) permite que você conecte a uma rede remota de maneira anônima e segura. Útil se você quiser, entre outros: usar um Wi-Fi público e proteger seus dados ou se conectar com um endereço IP de outro país. Para acesso limitado, ad-livre e sem restrições, você vai precisar colocar as mãos no bolso (veja nosso top melhor pagos VPNS), mas para uso básico, como o surf, você pode testar esse VPN gratuito.

 

 

As redes locais (LAN ou LAN) são uma organização de redes, ligações entre máquinas pertencem à organização. Estas redes são cada vez mais, conectadas à Internet através de equipamentos de interconexão. Assim, acontece frequentemente que as empresas sentem a necessidade de se comunicar com filiais, clientes ou até mesmo funcionários geograficamente remotos através da internet. No entanto, os dados transmitidos na Internet são muito mais vulneráveis do que quando é transmitida em uma rede interna de uma organização porque o caminho emprestado não está definido com antecedência, que significa que os dados usando uma infra-estrutura de rede pública operadores integrais.

 

Portanto, não é impossível que no caminho, a rede é ouvida por um usuário intrusivo ou mesmo seqüestrado. Portanto, não é concebível para transmitir em tais informações confidenciais para as condições de organização ou empresa. A primeira solução para atender a essa necessidade para comunicação segura é para conectar redes remotas usando alugadas. No entanto mais empresas não pode conectar duas redes locais remotas por uma linha dedicada, às vezes é necessário usar a Internet como um meio de transmissão.

 

 

Um bom compromisso é usar a Internet como um meio de transmissão por meio de um memorando de "encapsulamento" (em inglês de tunelamento, onde uso indevido do termo "encapsulamento" às vezes), ou seja, encapsulando os dados a serem transmitidos de forma criptografada. Conhecido como rede privada virtual (VPN, sigla de rede Virtual privada observada ou VPN) designar a rede assim artificialmente criado. Esta rede é dito ser virtual, porque ele se conecta duas redes 'físico' (redes locais) por um link não confiável (Internet) e privado porque somente os computadores em redes locais em parte e outro VPN podem "ver" os dados.

 

O sistema VPN, portanto, fornece um seguro a um custo menor, se a implementação de equipamentos terminais. Em troca ele não garante uma qualidade de serviço comparável a uma linha alugada na medida em que a rede física é pública e, portanto, não é garantido.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D